As inscrições para solicitação de bolsas de Iniciação Científica PIC/PIBITI 2014/2015 estarão abertas de 18/02 a 30/04.

Membro há

4 anos 10 meses
Estarão abertas, de 18/02 a 30/04, as inscrições para solicitações de bolsas ao Programa de Iniciação Científica (PIC) e Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Tecnológica e Inovação (PIBITI), período 2014-2015.
As inscrições deverão ser feitas pelo orientador, entre 18/02 a 30/04, tanto no Sistema ATENA, quanto no âmbito de cada Departamento. Os documentos (abaixo) deverão ser apresentados em arquivo PDF, que serão anexados pelos orientadores no Sistema Atena e impressos que deverão ser entregues na secretaria do Departamento para análise e classificação do Comitê Interno. A falta de uma dessas inscrições invalidará a solicitação. Os alunos inscritos pelos seus orientadores no Sistema Atena, e que não entregarem os documentos impressos para avaliação do Comitê Interno terão seus pedidos denegados pelo Comitê.
Histórico Escolar completo e atualizado do aluno, incluindo as reprovações se houver;
No caso de reprovações no histórico, anexar justificativa feita pelo orientador,
Currículo Lattes do aluno;
Do orientador: Cópia do termo de Outorga dos itens preenchidos em Indicadores de Atividades de Pesquisa constante no questionário do Sistema, nas questões referentes a projetos de pesquisa Temático, Milênio, Individual. Os indicadores devem estar vigentes em 30 de junho de 2014
Projeto Resumido de Pesquisa (máximo de 3 paginas, excluindo-se a  capa e contendo: Introdução, Objetivo, Metodologia e Referências). O projeto pode ser individual do aluno ou caso pertença a um projeto maior, o orientador deverá definir exatamente a atividade a ser desenvolvida pelo aluno;
Atualização de todos os dados pessoais do aluno no Sistema Júpiter;
Ficha Cadastro 2014/2015, preenchida.

Os editais completos, bem como a ficha de cadastro, estão disponíveis no site da Comissão de Pesquisa: http://pesquisa.fflch.usp.br/node/100